Páginas

domingo

Quando você acordar

poderá ser tarde demais. Será tarde demais para você se arrepender. Será tarde demais para ver que fui eu quem te aconselhou, quem te ouviu, quem te deu o ombro para chorar e chorou com você, quem te valorizou, quem se preocupou quando ninguém se importava. Será tarde demais para perceber que eu sempre estive ao seu lado. Será tarde demais para retribuir tudo o que eu te dei. Será tarde demais para dizer que me ama. Será tarde demais para me ter novamente.

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!