Páginas

domingo

Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.
Pedro Bial

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!