Páginas

quinta-feira

Dizem que sou diferente

FOREVER REBLOG
prefiro o frio, a chuva, o inverno. Sofro calada, não me entrego. Prefiro a solidão a aglomeração. Sou praticamente "um bicho do mato". Não me importo de parecer estranha ou diferente. Não vivo pra aprovação de ninguém, prefiro que não comentem de mim, ou da minha vida pelas costas, não me irrita e não me preocupa nem um pouco você dizer o que pensa ao meu respeito na minha cara, afinal, é bom saber a opinião dos outros. Estou aberta a questionamentos e afirmações ao meu respeito. Mas não se iluda, achando que vou mudar meu jeito de agir, ou de pensar por sua causa. Também não me prendo aos padrões. Me sinto no direito de mudar quando eu achar que for necessário. Às vezes, sorrio da desgraça alheia. Mas quem nunca desejou o mau de alguém ? Já sofri por amor. Mas também já fiz alguém sofrer. não me orgulho disso - pelo contrário - me sinto culpada por ter despedaçado o coração de alguém. Julgam-me pelo meu estilo, pelo meu andar, pelo meu jeito; sem ao menos procurar me conhecer antes de sair por ai inventando coisas ao meu respeito. Contudo, não me rebaixo com as críticas, pois a maioria das pessoas que falam mal de mim, sentem grande admiração, e inveja do que sou. Então, essa minha diferença se torna uma marca, uma identificação de quem eu sou. Você já parou pra pensar o quão pior ia ser o mundo se todos fossem iguais ? Todos usassem o mesmo penteado, a mesma maquiagem, a mesma roupa, o mesmo calçado ? Todos pensassem da mesma maneira, agissem da mesma forma ? Ia ser péssimo, não iam existir leis para serem violadas, não iam existir regras para serem quebradas. O mundo ia se tornar tão mais chato do que já é. Então não me importo quando dizem que sou diferente: pelo menos estou aqui, me destacando entre tantos, enquanto outros estão apagados, escondidos; copiando minhas palavras, minhas atitudes por falta de personalidade, inveja e ausência de criatividade. 
créditos Camilabacati

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!