Páginas

domingo

Hoje muita coisa se perdeu com o tempo ;



Antes, crianças eram fofinhas, hoje são malandros, marginais, ou assassinos. Quando crianças, nós assistíamos desenhos animados, hoje assistimos a violência existente, e as tragédias que abalam o mundo. Antes, escutávamos a palavra eu te amo, e era amor verdadeiro. hoje, escutamos ‘eu te amo’, de todas as bocas, e muitas das vezes, isso é mentira. Quando crianças, não distinguíamos nada, nem ninguém. Hoje somos preconceituosos e não aceitamos as pessoas como elas realmente são. Antigamente, meninas de dezesseis anos tinham planos, hoje já são mães. Antes, crianças sentiam medo dos pais, hoje, matam-os. Antigamente mãe e pai eram sinônimos de segurança, proteção. Hoje, filhos morrem, arremeçados de edifícios. Antigamente árvores produziam frutos, nos forneciam sombra, hoje não existem tantas árvores assim, e o aquecimento global aumenta a cada dia mais. 
Antes, seres humanos existiam, hoje, só encontramos animais!

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!