Páginas

domingo


O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!