Páginas

quarta-feira

Aprender



aprendi que agente nunca conhece uma pessoa de verdade,
afinal levamos uma vida inteira para conhecer nós mesmos.
aprendi que se aprende errando,
que crescer não significa fazer aniversário ,
que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem,
que trabalhar não significa só ganhar dinheiro, 
que amigos se conquista mostrando o que somos ,
que os verdadeiros amigos ficam com você até o fim,
que a maldade se esconde atrás de uma bela face,
que não se espera a felicidade chegar que se procura por ela
que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada,
que amar significa se dar por inteiro,
 que um dia pode ser mais importante do que muitos anos,
que se pode viajar além do infinito,
que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde,
que dar carinho também faz,
que sonhar é preciso,
que se deve ser criança a vida toda,
que o nosso ser é livre,
que Deus não proíbe nada em nome do amor,
que o julgamentos alheio não é importante,
e aprendi também que não se pode morrer para aprender a viver !


william shakespeare


Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!