Páginas

quarta-feira

Ultimamente eu ando tão confusa, sabe querendo abandonar o barco, não sei o que fazer com os problemas e incertezas que só aumentam, mais as vezes tenho uma vontade de substituir algumas pessoas, vontade te ter nascido em outro lugar, outra época, pra se assim talvez eu não tivesse os mesmos problemas que tenho, talvez eu precise de férias, me isolar um pouco, esquecer o " jeito de ser " de algumas pessoas, e finjir que elas ainda me fazem bem, ou chutar o balde definitivamente, esquecer algumas pessoas, e correr o risco de me decepcionar mais tarde, por ter deixado algumas pessoas sairem da minha vida, ou principalmente deixar a pessoa certa ir embora.
                                                                                                  Marcella F.

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!