Páginas

quinta-feira

Sabe qual é o meu problema ?



É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser feliz com uma vida simples sem risco, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesma. É não lutar pela minha liberdade, é ter medo de desafiar as pessoas que só me fazem mal. Meu problema para qualquer um pode ser as menores coisas possíveis,  mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca me supero, que eu nunca aprendo.

Dreams

Minha foto
Street Fleet, Liechtenstein
Marcella F. 16 anos, pisciana, namorando. Antes eu tinha colegas, hoje tenho irmãos, antes eu chorava por nunca conseguir o que queria, hoje sorriu por lutar por tudo que eu quero, antes eu pensava que eu era só mais uma, que não fazia falta para ninguém, hoje eu sei o quanto eu faço falta para algumas pessoas, sou muito complica, e muitas vezes não sei o que eu quero, ajo quase sempre que por impulso, e normalmente me arrependo, acordo num extremo mal humor, e não há cristo que mude isso, choro pelos mínimos detalhes enquanto os grandes problemas me passam despercebidos muitas vezes, aliais os mínimos detalhes pra mim são o que realmente importa. SERIO!